Construir um loteamento com infraestrutura de qualidade exige planejamento, dedicação, ótimas equipes técnicas e, claro, tempo. O processo de construção normalmente leva de três a quatro etapas, dependendo do local e das especificações do contrato para cada projeto.

A primeira fase da obra é a terraplanagem, o planejamento viário e plano de zoneamento – preparação do terreno para a subestrutura. As características da segunda etapa são o fornecimento de água e esgoto, a instalação de redes elétricas, condições para garantir saúde e moradia digna, além da drenagem local.

Por fim, a terceira e quarta etapas podem ser divididas em pavimentação asfáltica. construção de meio-fio e, em seguida, sinalização e paisagismo. É um longo caminho, mas é a execução correta das etapas que vão garantir a qualidade de vida de quem vai habitar o espaço, seja para fins comerciais ou residenciais.

É importante que o comprador tenha clareza sobre o andamento da obra e a previsão de entrega do lote obtido. Além de garantir que as equipes responsáveis ​​pelas tarefas estejam sempre em dia, nosso site está sempre atualizado com o andamento de cada um dos nossos loteamentos, com infográficos de fácil interpretação e visualização.

AVT sempre à frente.

Ao adquirir um terreno, o histórico da empresa é crucial e torna o investimento mais seguro. Por isso, a AVT preza pelo relacionamento e respeito dos compradores. Invista no seu futuro com a gente: conheça nossos empreendimentos