No dia 29 de junho foi divulgado o Ranking das Melhores Cidades do Brasil de 2022 pela revista IstoÉ e Santa Bárbara d’Oeste alcançou uma colocação incrível.

Na categoria “Indicadores Sociais – Qualidade de Vida” a cidade de Santa Bárbara d’Oeste está posicionada em 1º lugar no ranking das cidades que possuem entre 50 a 200 mil habitantes (médio porte) entre os 5,5 mil municípios do país.

Foi destacada a Mobilidade Urbana, o Ensino e a Saúde da cidade em questão, ficando à frente de cidades como Araçatuba, Itu, Bragança Paulista e Jaú.

Santa Bárbara d’Oeste foi a 9º cidade que mais gerou empregos formais, no primeiro trimestre de 2022, em números absolutos, segundo dados oficiais divulgados pelo CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).

Se você está procurando por qualidade de vida na região metropolitana de Campinas, Santa Bárbara d’Oeste certamente é a cidade certa para se morar, principalmente nos empreendimentos da AVT.

Construa a casa dos seus sonhos no Jardim dos Manacás, empreendimento da AVT em Santa Bárbara. Os lotes residenciais são a partir de 250m² e os lotes industriais a partir de 750m².

Fale agora conosco pelo WhatsApp para ser atendido: bit.ly/avtincorporadora.