Dúvidas sobre como fazer o pagamento das parcelas do seu empreendimento?

A gente te ajuda nessa. Agora, é possível consultar as formas de emissão e envio dos documentos. Simples assim.

Conheça as quatro ferramentas com as quais você, cliente, pode receber o seu boleto:

1) Site (através do portal do comprador)
2) E-mail
3) SMS
4) Correio


SITE

Acesse o nosso site: www.avt.com.br e clique no botão vermelho à direita, conforme ilustração:

Após clicar, acesse com seu login e senha no Portal do Comprador:

Para acesso com CNPJ, o login é o número do CNPJ, e a senha é formada pelos 9 primeiros dígitos do CNPJ. Nesse caso, utilize somente os números, sem pontos e sem espaços.

Ao acessar, você poderá consultar várias informações importantes sobre o andamento do seu contrato, como também: informações de quadra e lote, valor pago, saldo devedor e status de todas as parcelas do contrato.

Para imprimir os boletos em aberto, selecionar:

Todas as parcelas em aberto aparecerão, conforme exemplo:

Observe que, na coluna “Boleto”, o documento da parcela de novembro está disponível para impressão (azul). Para obter os boletos em atraso, basta entrar em contato com o departamento de cobrança.




E-MAIL

Um e-mail será encaminhado com as seguintes informações:

Exemplo:
Assunto: Boleto – Empreendimento – Lotes XXXX venc. – 10/12/2019

Olá, JOSÉ!
Você está recebendo o seu boleto. Para facilitar a conferência e o pagamento, fizemos um resumo com as principais informações:
Evite cobrança de juros e multas por atraso. Pague as suas parcelas em dia.
Contrato: 1234
Empreendimento: AVT
Unidade: XXXX
Vencimento original: 10/12/2019
Valor de cobrança: 1.000,00
Linha digitável: 12345615009030000000858000876011584559500132456
Link do boleto atualizado:
clique aqui
Em caso de dúvidas sobre o documento, basta entrar em contato conosco.

AVT Empreendimento
(19) 2109-7780

Ao clicar no clique aqui, em azul, automaticamente ele irá abrir o boleto em PDF para impressão e pagamento.

Você também irá receber uma mensagem de confirmação de pagamento de mais uma parcela da seguinte forma:

Exemplo:
Assunto: Pagamento Confirmado – Empreendimento – Pgto. 23/10/2020

Olá, JOSÉ!
Confirmamos o pagamento de mais uma parcela do seu imóvel.
AVT Empreendimento
(19) 2109-7780



SMS

Um aviso será enviado para o cliente via SMS, com a seguinte mensagem:

O SMS é enviado dessa forma para facilitar o dia a dia de quem paga as contas por aplicativo. Basta copiar e colar a linha numérica no app do seu banco para efetuar o pagamento. Uma dica é sempre confirmar as informações do boleto antes de efetuar a transação.

Vale lembrar que as informações dos meses anteriores permanecem no histórico. Por isso, é importante verificar qual foi a última mensagem enviada (atualizada).



CORREIO

O boleto é gerado entre os dias 15 e 20 do mês anterior ao vencimento. Essa remessa é enviada para o banco e este envia o boleto pelo correio. Assim, se por algum motivo você não receber a via física do seu boleto, será necessário verificar se não está em DDA. Caso não esteja, entrar em contato ou utilizar as outras ferramentas para gerar o documento.

Informação DDA (Débito Direto Autorizado)

O DDA é uma condição da conta-corrente do cliente que deverá ser resolvida juntamente com o seu gerente, pois a AVT não tem acesso a essas informações.

O seu boleto está em DDA (Débito Direto Autorizado). O que é isso?

É um sistema que permite que todos os compromissos de pagamentos emitidos por meio de boletos de cobrança para os clientes, pessoas físicas e jurídicas, sejam recebidos eletronicamente por meio do Bradesco. Portanto, o boleto físico/impresso não será enviado via correios.

Caso esteja em DDA, o seu boleto deve estar pendente para pagamento em sua conta, onde você deve procurar em pagamentos futuros ou agendamentos e aprovar o pagamento (senha).

Modelo de boleto em DDA:

Sem o código de barras e com a representação numérica abaixo:




IMPORTANTE: MANTENHA O SEU CADASTRO ATUALIZADO




Caso não esteja recebendo o seu boleto de nenhuma forma mencionada anteriormente ou ainda tem dúvidas sobre qualquer procedimento, você pode entrar em contato pelos seguintes canais de atendimento:

WhatsApp: (19) 9 9642-2428
Telefone: (19) 2109-7780
E-mail: clique aqui.